Versão em Português English Version

Áreas de Atuação

A Jorge Gomes Advogados dispõe de estrutura profissional com sólida formação, tendo como objetivo a prestação de serviços com elevada qualidade a pessoas físicas e jurídicas, independentemente do setor da economia em que se inserem, atuando de forma integral, eficiente e em completo dinamismo com as decisões de gestão, proporcionando o correto cumprimento das obrigações e adequado enquadramento, na busca incessante de efetivos resultados a seus clientes e parceiros.

Para tanto, a execução dos trabalhos se dá sob duas vertentes, quais sejam: consultiva e contenciosa.

Relativamente ao trabalho consultivo, o mesmo se realiza por meio de respostas aos questionamentos do cliente, orientação pessoal, pareceres técnicos, bem como quaisquer outros instrumentos que sejam necessários para que se atinja a solução da questão suscitada.

Por sua vez, a atuação contenciosa se dá por intermédio de propositura de ações e requerimentos, formulação de defesas, sustentações orais, enfim, qualquer processo ou procedimento em trâmite nas esferas judicial e administrativa, que legitime a atuação profissional da Jorge Gomes Advogados no sentido de se resguardar, em sua plenitude, o inviolável direito à ampla defesa e ao contraditório.

Direito Tributário
Direito Societário
Estruturação Patrimonial e Planejamento Sucessório
Somos especialista em atuar frente ao agronegócio

 

Artigos / Notícias

INCLUA-SE EM PAUTA

Este é o último despacho do Presidente do Supremo Tribunal Federal nos Embargos de Declaração no Recuso Extraordinário nº 574.706.



RFB. Solução de Consulta COSIT n° 245, de 20/08/2019. COFINS. Retenção

Assunto: Contribuições Sociais Previdenciárias .



SEFAZ/MS. Lei Estadual n° 5.390 de 6/09/2019 (Contribuinte substituto. Responsabilidade. Revendedor)

Altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei nº 1.810, de 22 de dezembro de 1997, que dispõe sobre os tributos de competência do Estado, e dá outras providências .



Por estar na ativa, servidora diagnosticada com câncer não pode pedir isenção de IR - 13/09/2019

A Segunda Turma do STJ deu parcial provimento a recurso da Fazenda Nacional para reformar decisão que reconheceu a não incidência de IRPF .



» JorgeGomes.com.br © Direitos Reservados
Desenvolvidor por Argon | Otimização de Sites